CENTRAL DO CLIENTE
Valorize a vida. Preserve células-tronco.

A CordCell

Avançado centro de Biotecnologia, Criogenia e Terapia Celular da CordCell.

Avançado centro de Biotecnologia, Criogenia e Terapia Celular

A Cordcell é uma empresa que, desde 1996, trabalha com a coleta, armazenamento e pesquisas das células-tronco do sangue do cordão umbilical. Foi a primeira empresa no Brasil a oferecer esses serviços, de início prestados como um “braço” do Hemocentro São Lucas, empresa que deu origem ao São Lucas Cell Therapy Group. O nome CordCell já era utilizado, mesmo sem estar juridicamente constituído. O armazenamento das células-tronco era feito dentro da estrutura do Hospital Santa Paula, um dos mais tradicionais da Capital paulista.

Com o crescimento desse mercado e a necessidade que os pais tinham de querer conhecer as instalações laboratoriais, que até então estavam dentro de uma estrutura hospitalar, o São Lucas Cell Therapy Group decidiu centralizar o seu polo de biotecnologia, que não parava de crescer, em um prédio próprio, no Pacaembu. A mudança física veio acompanhada de uma reestruturação administrativa e comercial. Com isso, os serviços de coleta e armazenamento de células-tronco do cordão umbilical deixaram de ser um apêndice do Hemocentro São Lucas e a CordCell, que já tinha de fato oito anos de experiência na área, foi constituída juridicamente. Isso permitiu a expansão da empresa e, hoje, ela atua em todo o território nacional.


 A CordCell é a única empresa no Brasil que integra um Centro de Terapia Celular, por oferecer para você e sua família um trabalho completo, que vai desde o acompanhamento da gestação até a eventual utilização das células para transplante.  


E por estar inserida em um grupo que há 43 anos oferece assistência nas áreas da hematologia, hemoterapia, oncologia e transplante (São Lucas Cell Therapy Group), a CordCell é a única empresa no Brasil que integra um Centro de Terapia Celular, por oferecer para você e sua família um trabalho completo, que vai desde o acompanhamento da gestação até a eventual utilização das células para transplante. Além disso, a estrutura laboratorial da CordCell é completa e própria, e está capacitada para analisar se a célula-tronco está em condições de uso e livre de contaminações. Conheça melhor a estrutura da CordCell.

A CordCell conta com uma equipe qualificada de enfermeiros, biólogos, farmacêuticos, médicos especialistas em oncologia clínica, pediatria, hematologia, hemoterapia e especializados em transplante de células-tronco.

Armazenamento de célula-tronco.

Laboratório de Criopreservação e Armazenamento.

Coletar e armazenar o sangue e o tecido do cordão umbilical do seu filho é uma decisão inteligente. Importante também é fazer a coleta e armazenamento das células-tronco com uma empresa que foi pioneira no mercado nacional, detém selos nacionais e internacionais de qualidade, investe constantemente em capacitação da equipe profissional e em tecnologia e possui o melhor polo de biotecnologia do país, comparável aos melhores do mundo.